Excidium > Responder este comentário
Data: 13-10-2011
De: ...
Parece me uma otima empresa por expor estes carros ao publico, mas acho o preço caro, se for para alugar um carro, como o GT-R só por um dia que seja. :/
Copie este texto, por favor: 5460efc97de3
Voltar