Tópico: Feedback Clientes

Data: 18-07-2013

De: Raygs Monnerat

Assunto: Re:Cayman S

Olá, André.

Gostaria de fazer contato com você, pois estarei em Portugal, agora sem setembro e estou interessado el alugar um modelo com a Excidium.

Como foi sua experiência com eles?
Tudo certo?


Voltar